Página de Busca
Conjunto de itens:
Data do documento | Título | Autor(es) |
2010 | Agroecologia: manejo de "pragas" e doenças | Martí, J.F.; Küster, A.; Quemel, P. |
14-Set-2012 | O Jardim Zoológico enquanto espaço não formal para promoção do desenvolvimento de etapas do raciocínio científico | Brito, A.G. |
6-Set-2012 | Contribuição do material didático PROBIO – Educação Ambiental para a compreensão de conceitos ecológicos na Educação Básica: uma avaliação por meio de mapas conceituais | Bartasson, L.A. |
11-Dez-2015 | Estudo das representações sociais do Cerrado na visão de alunos do ensino fundamental de escolas rurais em Rio Verde, Goiás | Gonçalves, F.P. |
11-Mar-2012 | Formação do conceito de Cerrado e o ensino de geografia: análise dos conhecimentos geográficos de alunos do ensino médio da rede pública estadual de Jataí/Goiás | Oliveira, S.R.L. |
27-Jul-2014 | O ensino de geografia: a visão fragmentada a respeito do bioma Cerrado | Souza, D. J. de. |
2014 | Investigação sobre a atuação profissional de egressos do Mestrado em Ensino de Ciências da Universidade de Brasília | Cardoso, P. P. de M. |
Jul-2018 | DESEMPAREDAMENTO DA INFÂNCIA: a Escola como Lugar de Encontro com a Natureza | Barros, Maria Isabel Amando de |