Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://jbb.ibict.br//handle/1/348
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMunhoz, C.B.R.-
dc.contributor.authorGonçalves, M. da G.-
dc.coverage.spatialDistrito Federal. Jardim Botânico de Brasília. EEJBB. APA Cabeça de Veadopt_BR
dc.date.accessioned2016-07-25T19:53:38Z-
dc.date.available2016-07-25T19:53:38Z-
dc.date.issued2009-
dc.date.submitted2016-07-22-
dc.identifier.urihttp://jbb.ibict.br//handle/1/348-
dc.description.abstractQuestões ambientais atuais e o nível de degradação ambiental do meio ambiente vem requerendo dos alunos uma postura mais respeitosa com relação ao meio ambiente. Foi feita avaliação do percurso da trilha Horto Medicinal do Jardim Botânico de Brasília por alunos de DI. A conclusão da autora é que o uso de trilhas interpretativas para estes alunos, facilita a aprendizagem do conteúdo meio ambiente além de proporcionar nos alunos momentos de alegria e descontração.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEducação ambiental: planejamento e uso de trilhas ecológicas interpretativas para estudantes com deficiência intelectual.pt_BR
dc.typeTesept_BR
dc.rights.licenseCC-BY-NCpt_BR
dc.rights.holderDireitos reservados ao autor, podendo o usuário compartilhar parte da publicação desde que atribua os créditos ao autor. Uso proibido para fins comerciaispt_BR
dc.publisher.placeBrasíliapt_BR
dc.subject.keywordsEducação ambientalpt_BR
dc.subject.keywordsDeficiente intelectualpt_BR
dc.subject.keywordsTrilhaspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.date.initial2009-
dc.description.sourceBiblioteca digital de dissertações da Universidade Católica de Brasília. Acesso: https://bdtd.ucb.br:8443/jspui/handle/123456789/1745pt_BR
dc.description.extent427KBpt_BR
Aparece nas coleções:6.1.3 TCCs, Dissertações e Teses

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Gonçalves, M. da G. 2009 Ed. Amb. Diss.pdf427,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens na biblioteca estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.