Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://jbb.ibict.br//handle/1/605
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilveres, L.-
dc.contributor.authorFonseca, A.M. da-
dc.coverage.spatialEscola Família Agrícola Orizonapt_BR
dc.coverage.spatialGoiáspt_BR
dc.date.accessioned2018-04-02T14:13:06Z-
dc.date.available2018-04-02T14:13:06Z-
dc.date.issued2008-
dc.date.submitted2016-08-09-
dc.identifier.urihttp://jbb.ibict.br//handle/1/605-
dc.description.abstractEsta pesquisa estuda o cotidiano de jovens rurais, egressos de uma Escola Família Agrícola, com o intuito de analisar as contribuições da pedagogia da alternância para o desenvolvimento sustentável. O trabalho aborda três temáticas relevantes no Brasil: a Pedagogia da Alternância, o Desenvolvimento Sustentável e a Juventude Rural. Foram utilizadas técnicas de pesquisa qualitativa e por meio de um estudo de casopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleContribuições da pedagogia da alternância para o desenvolvimento sustentável: trajetórias de egressos de uma escola família agrícolapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.rights.licenseCC-BY-NCpt_BR
dc.rights.holderDireitos reservados ao autor, podendo o usuário compartilhar parte da publicação desde que atribua os devidos créditos ao responsável. Uso não permitido para fins comerciaispt_BR
dc.publisher.placeBrasíliapt_BR
dc.subject.keywordsDesenvolvimento sustentávelpt_BR
dc.subject.keywordsFamília agrícolapt_BR
dc.subject.keywordsJuventude ruralpt_BR
dc.subject.keywordsJovens. Cotidianopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA::ECONOMIAS AGRARIA E DOS RECURSOS NATURAISpt_BR
dc.date.initial2008-
dc.description.sourceUniversidade Católica de Brasília. Disponível em: < https://bdtd.ucb.br:8443/jspui/handle/123456789/904>pt_BR
dc.description.extent745,66MBpt_BR
Aparece nas coleções:6.2.3 TCCs, Dissertações e Teses

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
UCB 2008 Aparecida Fonseca - 2008.pdf745,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens na biblioteca estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.