Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://jbb.ibict.br//handle/1/348
Título: | Educação ambiental: planejamento e uso de trilhas ecológicas interpretativas para estudantes com deficiência intelectual. |
Autor(es): | Gonçalves, M. da G. |
Data de publicação: | 2009 |
Abstract: | Questões ambientais atuais e o nível de degradação ambiental do meio ambiente vem requerendo dos alunos uma postura mais respeitosa com relação ao meio ambiente. Foi feita avaliação do percurso da trilha Horto Medicinal do Jardim Botânico de Brasília por alunos de DI. A conclusão da autora é que o uso de trilhas interpretativas para estes alunos, facilita a aprendizagem do conteúdo meio ambiente além de proporcionar nos alunos momentos de alegria e descontração. |
URI: | http://jbb.ibict.br//handle/1/348 |
Aparece nas coleções: | 6.1.3 TCCs, Dissertações e Teses |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Gonçalves, M. da G. 2009 Ed. Amb. Diss.pdf | 427,82 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens na biblioteca estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.