Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://jbb.ibict.br//handle/1/605
Título: | Contribuições da pedagogia da alternância para o desenvolvimento sustentável: trajetórias de egressos de uma escola família agrícola |
Autor(es): | Fonseca, A.M. da |
Data de publicação: | 2008 |
Abstract: | Esta pesquisa estuda o cotidiano de jovens rurais, egressos de uma Escola Família Agrícola, com o intuito de analisar as contribuições da pedagogia da alternância para o desenvolvimento sustentável. O trabalho aborda três temáticas relevantes no Brasil: a Pedagogia da Alternância, o Desenvolvimento Sustentável e a Juventude Rural. Foram utilizadas técnicas de pesquisa qualitativa e por meio de um estudo de caso |
URI: | http://jbb.ibict.br//handle/1/605 |
Aparece nas coleções: | 6.2.3 TCCs, Dissertações e Teses |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
UCB 2008 Aparecida Fonseca - 2008.pdf | 745,66 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens na biblioteca estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.