Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://jbb.ibict.br//handle/1/605
Título: Contribuições da pedagogia da alternância para o desenvolvimento sustentável: trajetórias de egressos de uma escola família agrícola
Autor(es): Fonseca, A.M. da
Data de publicação: 2008
Abstract: Esta pesquisa estuda o cotidiano de jovens rurais, egressos de uma Escola Família Agrícola, com o intuito de analisar as contribuições da pedagogia da alternância para o desenvolvimento sustentável. O trabalho aborda três temáticas relevantes no Brasil: a Pedagogia da Alternância, o Desenvolvimento Sustentável e a Juventude Rural. Foram utilizadas técnicas de pesquisa qualitativa e por meio de um estudo de caso
URI: http://jbb.ibict.br//handle/1/605
Aparece nas coleções:6.2.3 TCCs, Dissertações e Teses

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
UCB 2008 Aparecida Fonseca - 2008.pdf745,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens na biblioteca estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.