Página de Busca
Conjunto de itens:
Data do documento | Título | Autor(es) |
11-Mar-2012 | Formação do conceito de Cerrado e o ensino de geografia: análise dos conhecimentos geográficos de alunos do ensino médio da rede pública estadual de Jataí/Goiás | Oliveira, S.R.L. |
25-Mar-2013 | Políticas públicas de educação ambiental crítica no Distrito Federal: um estudo de caso a partir do Parque Sucupira | Silva, A. A. da |
15-Ago-2011 | Métodos de ensino na conservação das riquezas naturais do Cerrado direcionado aos alunos do Centro de Ensino Médio Integrado, Gama-DF | Monteiro, F. B. |
22-Jan-2013 | Recursos hídricos no Cerrado brasileiro: importância e contribuições da educação ambiental na preservação e no manejo sustentável | Santos, J. R. dos |
27-Jul-2014 | O ensino de geografia: a visão fragmentada a respeito do bioma Cerrado | Souza, D. J. de. |
23-Jan-2012 | Desenvolvimento e gestão ambiental para assentamentos rurais: estudo de caso do projeto Piratinga, Formoso-MG. | Marchese, S. M. R. |
16-Mai-2016 | Comunidade Kalunga: ecoturismo e educação ambiental para a preservação da biodiversidade | Oliveira, W. C. de |
17-Mai-2017 | Cerrado: um bioma desconhecido a ser valorizado na escola | Miranda, H. A. de |
15-Ago-2014 | Leituras e compreensões de Cerrado pela comunidade do Assentamento de Rio Bonito, em Cavalcante, Goiás | França, A. V. V. |
28-Jun-2013 | Construção do sujeito ecológico: educação ambiental a partir da cultura local | Bulhões, M. M. de |